quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Book Tag: Árvore Literária

Já no clima natalino, convido vocês para uma nova tag! Aproveitem! ;D


     
     1. Topo: Um livro que você “necessite” ganhar de natal, mais um que marcou 2014 e outro que você está ansioso(a) para chegar logo 2015.

     Eu gostaria muito de ganhar no natal Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo. Depois de tanto tempo ouvindo a Garota It falando dele, já estou mais que curiosa! No Black Friday ele ficou numa super promoção, mas, assim que fui comprar, esgotou! --' 
     O livro que marcou 2014 não foi apenas um! Teve A Dança da Floresta, que foi o livro com o qual comecei o ano e superou em muito as minhas expectativas! Houve também Despertar: A Bandeja, que me fez ter um olhar diferente para a literatura nacional e me conquistou. E Gone, que virou minha distopia preferida! 
      Estou super animada pelo lançamento de A Herdeira, próximo livro da Kiera Cass, que está previsto para 2015!

     2. Tronco: Um filme que você ainda tem que assistir esse ano, mais um que te marcou em 2014 e outro que você espera para 2015.

     Ainda tenho que ver A Menina que Roubava Livros! Após todas as emoções lendo o livro, estou curiosa para ver o filme! 
     O filme que, com certeza, me marcou em 2014 foi Truque de Mestre. Fiquei apaixonada por ele e vi mais de uma vez! Amo esses filmes de suspense. 
     Eu mal posso esperar A Esperança Parte 2 em 2015.

     3. Raiz: Uma série que você vai assistir / ler ainda esse ano, uma que te marcou em 2014 e mais uma que você começará a ver/ler no próximo ano.

     Uma série que vou assistir ainda esse ano é Once Upon a Time, que ainda continuo vendo. 
     Uma série que eu li e me marcou em 2014 foi A Seleção! Virei muito fã da Kiera Cass após essa trilogia! 
     Espero ler toda a série GONE ano que vem! Afinal, só li o primeiro livro, e ainda faltam cinco!  

     Gostaram da tag? Comentem! ;D
      

9 comentários:

  1. Adorei a tag e as suas respostas! Também estou super animada pelo lançamento de "A Herdeira" *-*
    Seu blog é uma fofura <3
    Beijos
    minhasecretapoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG! Ficou ótima! Vou fazer no meu blog em breve ^^ Nossa, seu blog é muito fofo, parabéns! Já estou seguindo!

    Beijos

    http://livros-nerdices-tudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Que bom que você gostou! Quando fizer a tag, me mostra!

      Bjinhos

      Excluir
  3. Eu também gostaria de assistir Once Upon a Time ainda esse ano, se possível. A dona do blog em que colaboro gosta muito e ela me pediu para ver, pois eu também pedi para ela ver algumas séries, como Sherlock (ficaadica para vc tbm). Mas antes ainda tenho que ver The Walking Dead.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once Upon a Time é muito bom! Apesar de ser suspeita para falar... já que amo essa série! hehe. Tem um tempo que estou ensaiando para começar a ver Sherlock... quero muito assistir! Obrigada pela dica! ;D

      Bjinhos

      Excluir
  4. Oi Raquel!! Vi que me marcou no twitter pra ler sua Tag e vim aqui conferir!! Amei e já fiz no blog, vai ao ar no dia de natal. Passa lá depois!! Beijos!!
    literaturaeeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh o link http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2014/12/tag-arvore-literaria.html

      Excluir
    2. Olá Fabi!
      Que bom que você gostou! :D Já vi lá no seu blog e comentei! Tô seguindo, seu blog é fofo!

      Bjinhos

      Excluir