segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Metas de Leitura para 2015!

     Olá gatos e gatas!

     Feliz ano novo para todos! Espero que tenham tido um ótimo Réveillon! O meu foi muito bom e bem corrido... acho que vocês perceberam que sumi um pouco do blog. Mas, já estou de volta e com muitas ideias para 2015! 
     Para o PRIMEIRO POST DO ANO, eu gostaria de falar com vocês de alguns livros que eu quero muito ler esse ano. Livros que eu já tenho ou quero muito comprar! E alguns que eu já pretendo ler esse mês...

   Perdido Sem Você

   Eu estou emocionada com esse livro! É uma edição da Lycia Barros para colecionador do terceiro livro da série Despertar. Por que apenas para colecionador? Bom, a autora está lançando capítulo por capítulo online e de graça mas, disponibilizou algumas edições físicas limitadas. E o meu chegou! E veio autografado! E eu estou muito empolgada para começar a leitura! :P
   Sim! Será minha primeira leitura desse ano, e pretendo já começar hoje. Em breve terá resenha para vocês. 




   A Evolução de Calpúrnia Tate

   Comprei esse livro há uns dois meses, mas fiquei com vontade de lê-lo nas férias e, por isso, ainda não li. Mas, acho que será minha próxima leitura. Pela sinopse parece ser um livro juvenil, e tranquilo... do tipo que a gente ler para relaxar! Mas, estou apenas julgando o livro pela capa (que, a propósito, é linda!). 
   Conto o que achei dele logo logo! Estou curiosa há um bom tempo, e espero gostar!





   Divergente

   Após muito tempo, e com os filmes já sendo lançados, eu finalmente decido ler Divergente! Baixei em e-book, e estou pensando em ler ainda esse mês, mas, se não der, leio ainda esse ano. 
   Como vocês podem ver, não estou muito animada. Acho meio difícil se igualar a Jogos Vorazes ou GONE, sem falar que me contaram um grande spoiler do final... O que realmente tirou totalmente minha vontade de ler!! Sério, o que faz as pessoas serem tão malvadas ao ponto de contar o final de um livro?
   Se vocês já leram e gostaram, me contem aí nos comentários! 



   Rosa e Túmulo

   Eu não aguento mais de curiosidade! A Pâm do blog Garota It não para de falar bem dessa coleção. É, com certeza, uma das leituras mais desejadas para 2015! Espero, de coração, conseguir comprar pois, são livros caros. Tomara que realmente valham a pena!
   Essa é uma coleção de, se não me engano, quatro livros, chamados: Sociedade Secreta. 
   Vocês já leram? Não conheço ninguém que tenha lido, sem ser a própria Pâm! Serei a próxima? :P




   A Herdeira  

   Lançamento do ano!!!!!! Não dá para conter a empolgação! Kiera Cass me surpreendeu e continua me surpreendendo. Mal posso esperar pelo quarto livro da série A Seleção, com todas as emoções da leitura e de todo o conflito em que América está envolvida.
   Para esse livro eu espero explicações maiores sobre o conflito com os rebeldes. Acho que foi o que mais faltou, pois as respostas foram muito superficiais. 
    Quem está animado com esse próximo lançamento????




   FOME

   Segundo livro da série GONE. Quero desesperadamente esse livro desde o momento em que fechei o primeiro... e isso faz muito tempo.      Espero conseguir uma mega promoção! Pois, o custo é o que mais faz me arrastar pela leitura. 
   Gente, quem leu a resenha sabe como eu me apaixonei por essa coleção! Virei fã de Michael Grant e, com certeza, recomendo de mais! Leiam! Por favor! rsrs



     



     Essas são algumas histórias que mais quero ler esse ano! Gostaria de ler mais de 50 livros esse ano! Investindo em livros nacionais e de autores iniciantes. Bom, vamos ver no que dar...

     Gostaram do post? Qual é a meta de leituras desse ano de vocês? Me contem! :D   
   
  

4 comentários:

  1. Oi, Quel!

    Dos livros que você citou que quer ler, só li Divergente, e adorei. Foi ele que me fez gostar de distopias, pois eu tinha medo de ler algo do tipo e achar pesado demais. Leia, vale a pena! A respeito de A Seleção, eu também era fã (dei vários surtos durante a leitura), mas depois deixei de gostar. Sei lá, depois de avaliar melhor, não colou mais comigo. Beijos!

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leti!

      Ai, tomara que eu goste mesmo da leitura de Divergente! Vou me esforçar pra começar logo... Te falo se gostar! :D
      É sério? Que pena! Amo a série da Kiera Cass!

      Bjinhos!

      Excluir
  2. Oi Quel!

    Sério que a série A Seleção vai ter um 4° livro?! Juro que eu não sabia! Oo E eu coloquei os 3 primeiros na minha meta desse ano hahaha

    E sobre Divergente... cuidado com a decepção hahaha
    pq o Divergente é Bom
    Insurgente é Muito Bom e o Convergente pra mim foi uma decepção completa =/
    Mas, leia sim é bom a gente nossa própria opinião =)

    Beijos!

    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myla!

      É verdade! Fiquei muito animada quando soube! Se não me engano já vai ser lançado em Abril! ;D
      Isso é o que todo mundo me diz sobre Divergente... acho q por isso estou um pouco desanimada... mas vou ler! *_*

      Bem vinda ao blog!
      Bjinhos!

      Excluir