quarta-feira, 25 de março de 2015

Primeiras Impressões: A Playlist de Hayden #2

Livro de Michelle Falkoff. Lançamento marcado para dia 6 de abril. 




     "Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
     Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
     A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil." (Sinopse) 


     Oi Pessoal! Olhem o que chegou da Editora Novo Conceito dessa vez! Os primeiros 8 capítulos de A Playlist de Hayden, o próximo lançamento da editora! Cheio de mistério e drama esse livro mostra uma realidade muito presente no nosso dia a dia mas muito pouco falada. 
     Após encontrar o amigo (Hayden) morto, Sam passa por uma mistura de sentimentos a medida que o tempo passa: Culpa, Raiva e Saudade. O que teria acontecido se não tivesse feito aquilo na festa? Mas a "trifeta" do bullying com certeza tinha sido o principal causador disso! Como ele queria justiça! Mas, ao ouvir a playlist de Hayden, ele começa a descobrir muitas coisas sobre o amigo que ele nunca imaginou. O que será que está por trás de cada música no seu pen drive?


"PARA SAM.
OUÇA. VOCÊ VAI ENTENDER."

     Ficaram curiosos? Comentem aí embaixo! E corram para adquirir o seu no dia do lançamento! Em breve, resenha completa! :D

4 comentários:

  1. Olá raquel, o meu nome também e raquel, sou baiana de salvador e vc? tenho um blog chamado livrando com a Mar( http://livrandocommar.blogspot.com.br/) fiquei muito feliz de encontrar uma blogueira do meu mesmo seguimento que não more tão longe rs. vou deixar o meu facebook pessoal aqui caso você queira me add, seria muito bom trocar ideias sobre livros e talz (https://www.facebook.com/raquel.tavares.9400) xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel! hahaha, que bom! Encontrei uma blogueira xará!
      Seu blog é lindo!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Oi, Raquel!
    Eu recebi o livreto e adorei espero ainda poder lê-lo todo. É um lançamento que realmente me chamou a atenção e tem vários quotes bacanas.
    Beijos!
    Flor, te espero no meu blog pra participar do sorteio de Cure meu coração é super fácil participar.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/2015/03/resenha-premiada-cure-meu-coracao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também! Estou curiosa pra saber mais sobre a tal festa! rsrs
      Obrigada! Vou participar com certeza!
      Bjinhos!

      Excluir