segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Book Tag: Arrependimentos Literários

     Olá lindos e lindas! Tudo bem com vocês?

     Hoje é dia de mais umaTag! Fui indicada pela Letícia do blog: Litteratura Mundi, espero que gostem!

     1. Qual livro você se arrependeu de comprar porque “logo depois” encontrou por um valor bem mais baixo?
     Isso sempre acontece se levarmos em conta as promoções nas lojas online! Mas, não consigo me lembrar de um livro específico que tenha acontecido isso.

     2. Qual livro você se arrepende por não ter lido antes?
     Definitivamente a série Heróis do Olimpo! Eu li Percy Jackson há uns anos atrás, e fiquei com preguiça de ler a continuação, pois o final de A Última Batalha tinha sido perfeito ao meu ver e eu não via necessidade de ter continuação. Mas, após ler Heróis do Olimpo, eu me apaixonei e me arrependo de não ter lido antes! 

     3. Se arrependimento matasse, qual livro lido seria o responsável? 

     Eu não sou do tipo que se arrepende de ler um livro. Pois, normalmente, eu leio apenas o que gosto. 

     4. Em relação ao mundo literário, do que mais se arrepende?

     Me arrependo de não ter entrado nesse mundo mais cedo! Quando eu tinha uns 9 anos, minha mãe pegou emprestado de uma amiga As Crônicas de Nárnia numa versão bem linda e toda ilustrada. Ela me deu, mas não demonstrei nenhum interesse, nem li. Só após dois anos, quando ganhei o livro e por incentivo de uma amiga, eu o li e acabei mergulhando de cabeça no mundo dos livros. Mas poderia ter começado antes. 


     5. Já se arrependeu por emprestar algum livro?
     Sempre! Parece meio egoísta (e é), mas eu tenho muito problema com emprestar livros. Se preciso, empresto, é claro, mas não fico oferecendo. O problema é que, sempre que eu empresto, volta estragado... é trauma, com certeza! Mas, tem alguns poucos amigos que eu sei que são tão chatos quanto eu na conservação de um livro e, para estes, eu empresto sem problemas! XD 

     6. Qual autor você não se arrepende de ter dado uma chance?

     Lycia Barros e Kiera Cass! Claro que há muitos outros... mas essas são as mais recentes, e virei fã logo de cara. 

     7. Se você tivesse que escolher apenas um autor para ler pra sempre, escolheria sem arrependimentos...

     John Flanagan! Ele é meu autor do coração... escritor da minha série preferida! Com certeza leria para sempre!

     8. Uma frase relacionada a esse sentimento:

     "O arrependimento não vai mudar o seu passado, mas pode transformar o seu futuro!"

     Blogs Indicados:

     Talvez Geek
     Asas Secretas
     Minha Secreta Poesia

     Gostaram? Comentem aí embaixo! Dá um gostei e segue o blog no GFC pra ajudar na divulgação! Por favorzinho... :D

6 comentários:

  1. Adorei!
    Logo, logo vou responder :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG ♥
    Falando em TAGs te indiquei para uma. Corre la no meu blog para ver, não se esqueça de me avisar quando você responder :)
    TAGWorld Of Books
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Obrigada por me indicar para fazer a tag, mas eu já fiz! Para vê-la use esse link: http://estavarelendo.blogspot.com.br/2014/11/tag-conhecendo-blogueira.html.

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Também virei fã da Kiera logo de cara, e me apaixonei pelos livros só de olhar para a capa deles. 😍

    ResponderExcluir