quarta-feira, 4 de março de 2015

Rainha dos Corações Congelados: Inverno

Primeiro livro da autora Rebeca Melo. 



     "Você estaria disposto a pagar o preço, seja ele qual for, para se livrar da dor que consome seu peito?
Um coração despedaçado, uma alma ferida, um espírito vazio...
Seja qual for sua angústia, ela pode fazê-la desaparecer. Por completo. Para sempre.
(Sinopse)

Oi pessoal! Como estão vocês??

Quem leu o meus post falando sobre o Wattpad (clique aqui), viu que eu fiquei super empolgada com um livro que estava lendo por lá, o qual eu nem falei o nome, pois seria o tema da próxima resenha e eu queria que fosse surpresa. Não gente, isso não é uma resenha! Calma que eu explico. Infelizmente Raquel aqui, teve que dar uma pausa de duas semanas na leitura desse livro (eu estava quase terminando!!) e, quando voltei ele tinha sido retirado do Wattpad. Sim, eu fiquei muito chateada comigo mesma! Mas, muito feliz pela autora.
Rainha dos Corações Congelados, após 6 meses completo no site, foi retirado pois, em breve, será publicado! Rebeca M. assinou contrato com a BookStart e, em breve poderemos comprar um exemplar novinho! Estou super contente com isso!
  Ficou curioso sobre o livro? Os 7 primeiros capítulos ainda estão disponíveis no perfil da autora. Conselho de amiga: Vai lá ler! Informações de preço, data de lançamento e locais onde poderemos adquirir o livro, informarei assim que a autora comunicar! Enquanto isso, a gente fica apenas na expectativa! ;D

Quer saber do que se trata o livro?
Perfil da autora: Clique Aqui
Perfil do Livro: Clique Aqui

Atenção: Rainha dos Corações Congelados é dividido em dois livros: Inverno e Primavera. O Segundo, ainda está sendo escrito, portanto, ainda está disponível para ser lido. Mas, quem não leu o primeiro não leia o segundo, é continuação, e vocês não vão entender nada!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Comentem aí embaixo se vocês gostaram, ou, se já conheciam e tinham lido! Se não, vão lá ler os primeiros capítulos! :D

13 comentários:

  1. Olá! Fiquei interessado no livro, parece ser ótimo! Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Raqueeeeeel, oi! :)

    Primeiro, fiquei com muita dó por não ter conseguido ler o livro (teria adorado ler sua resenha). Mas estou muito feliz que tenha gostado do pouco que leu e esteja aguardando lançamento. Obrigada pela confiança :] Espero lançar em breve, assim vocês não esperam muito.

    Bjss! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, mas eu farei resenha assim que for lançado! :D
      Parabéns pelo livro!

      Bjinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ainda não tem data para o lançamento. Quando eu souber avisarei aqui! ;D

      Excluir
  4. Raquel, as vendas já começaram! :D
    É pelo site:: http://www.bookstart.com.br/pt/rdcc ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou atrás do primeiro livro físico de A Rainha dos corações congelados, se por algum acaso você tê-lo e quiser pela amor de Deus me vender eu agradeço!!!!
    Giovanna C. Castilho
    giovannacalves.2001@gmail.com
    67 998238266

    ResponderExcluir