sábado, 14 de março de 2015

Resenha: Desafio #1

Primeiro livro da trilogia de C.J. Redwine. Publicado pela Editora Novo Conceito



     "No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou.
     Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la." (Sinopse)


     Rachel é uma garota impulsiva e determinada que não se deixa intimidar por nada, nem mesmo pelo Comandante, o homem frio e cruel que massacra vidas inocentes apenas para conseguir o que quer, tirá-los do seu caminho ou impor sua autoridade. As atitudes de Rachel e suas decisões arriscam tudo! O destino de todos os que ela ama e do seu mundo depende dela. O segredo de seu pai lhe custará caro, e o Maldito colocará em prova suas decisões! 

     Olá pessoal! Vocês estão lendo a resenha do livro que já virou o favorito do ano! Uhuuu! Esse livro que foi comprado numa feirinha na beira da praia e ainda por cima por quase metade do preço? Esse mesmo! :D  Ele me deixou com o coração acelerado do início ao fim! E eu não relaxei até chegar ao final. 
     Uma palavra para descrever essa história: Angustiante. Sério. Eu só lembro de um livro, em toda a minha vida, que me deixou tão agoniada quanto esse! A autora não tem pena dos personagens e nem de nós (leitores). Eu tive várias fases nessa leitura. As vezes eu devorava as palavras, como se minha vida dependesse daquilo, e avançava vários capítulos de vez. Outras vezes, eu ficava tão aflita com a situação que largava o livro e só voltava a ler quando estava mais calma. 
     Mas, como todos sabem: Leitor gosta de sofrer! E essa história realmente foi de tirar o fôlego. Quando eu comprei, vendo a capa e lendo a sinopse eu imaginei algo bem diferente do que o livro realmente é. A história é mais pesada do que eu achava... há muitas situações inesperadas, que não me deixava nem respirar!  Vale muito a pena! 
     Por enquanto, os dois livros seguintes da trilogia ainda não foram lançados aqui no Brasil! O nome do segundo é: Deception, e do terceiro é: Deliverance. Espero que não demorem! 

     Como sempre, não pode faltar aqui a minha história com esse livro! Já contei no Book Haul de Janeiro, mas falarei aqui novamente!
     Eu estava em Aracaju e meus pais resolveram passar um dia no shopping. Como shopping para mim é sinônimo de livraria, eu fiquei muito feliz em ir. Principalmente porque eu estava economizando dinheiro para comprar livros. Chegando lá, passei um tempão dentro de uma livraria (realmente não lembro o nome dela), tentei decidir comprar algum livro, mas todos os que me interessavam estavam caros e acabei indo embora. Qual foi minha alegria ao descobrir que naquele shopping também tinha a Saraiva. Entrei, vi muitos livros, fiquei com dúvida entre vários e decidi... É isso mesmo, não levei nenhum por causa da minha indecisão.
     Na noite do mesmo dia, nós fomos para uma feirinha na orla de Aracaju e, dentre as várias barracas, tinha uma de livros! Todos os livros eram de 5 até 25 reais! Tinham muitos, mas, o que mais me interessou foi Desafio, pois tinha lido a sinopse dele na livraria, porém não tinha comprado por ser mais de 40 reais. Na feira ele estava de 25 e eu comprei! Imaginem minha felicidade por ter economizado 15 reais!?  *_*


"TREINADA pelo pai para ser uma guerreira.
APAIXONADA pelo homem que não pode ter.
JULGADA pelo seu líder como rebelde."

     Gostaram da resenha? Ficaram curiosos? Comentem aí embaixo e sigam o blog! =D



2 comentários:

  1. Quel, amei sua resenha! Estou curiosíssima para ler este livro!!!
    Eu, como bookaholic, sei a felicidade de um desconto kkkkk e a tristeza da indecisão no paraíso das livrarias!
    Que bom que você gostou do livro e economizou bastante com ele! :)
    Beijão e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Gabi! Fico muito feliz que tenha despertado a curiosidade em você!!! Bjinhos

      Excluir