terça-feira, 7 de abril de 2015

Novidade: Meu Livro!

     Olá meus lindos e minhas lindas! Como vocês estão hoje?





     Quem leu o post no início do ano 'Sumiço e Novos Projetos', sabe que eu estava preparando uma surpresa para abril. Bom, acabou que algumas coisas mudaram, o objetivo se tornou diferente, e, aqui estou eu para explicar tudo para vocês!
     Como o título do post já deu spoiler, eu confirmo: Sim! Vamos falar sobre o meu livro! Quem acompanha o blog ou no mínimo leu minha apresentação ao lado da página, sabe que eu escrevo e estou tentando publicar um livro. Após dois anos enviando meu original para analise, eu acabei recebendo propostas de publicações de três editoras diferentes! Porém, o custo para a publicação era muito alto, por tanto, ainda não foi possível aceitar nenhuma delas. Então, após pensar bastante, decidi disponibilizar esse meu livro no Wattpad para ver o que vocês acham! Será colocado um capítulo por semana! Lá, vocês poderão comentar e votar nos capítulos, ajudando assim na divulgação! 
     Confesso que estou sentindo um friozinho na barriga, pois não sei qual será a aceitação de vocês... se vão gostar ou não. Mas, estou disposta a arriscar! Podem ser sinceros, deem sugestões e divulguem o livro para todos que quiserem! 

     Sobre o livro:

     
Sinopse: "Thallita abraçou seus joelhos e enterrou seu rosto entre as pernas, fechando os olhos e apertando-os com força. Era isso que fazia quando queria acordar de algum pesadelo. Apertava bem os olhos e quando os abria via-se deitada na cama com seu pijama em seu quarto. Mas, dessa vez, quando abriu os olhos, o que viu foi a dura realidade. Não estava sonhando. Aura e Karla ainda estavam ao seu lado. Seus amigos em missões. Larissa em perigo. Ela ainda estava noiva. Eles em outro continente fora de qualquer lógica humana. E nada, nada poderia mudar esse fato." (Trecho do Livro)


Callátrya: As Missões - é um livro de Fantasia e Aventura.
Quer começar a ler? (Clique Aqui)
Meu Wattpad: (Clique aqui) 
 
UM CAPÍTULO NOVO TODA SEXTA-FEIRA!

Gostaram da novidade? Comentem aí embaixo! Para receber os próximos posts, sigam o blog e o Twitter! :D

5 comentários:

  1. Oi Quel,
    Super legal a sua iniciativa de escrever um livro, desejo escrever um também. Fico me peguntado qual sera a sensação *--*
    Boa Sorte na divulgação :)
    Beijinhos,


    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ketelyn!

      Muito obrigada! Quando você escrever o seu, me conta para eu ler também! ;D

      Bjinhos

      Excluir
  2. nossa que tudo parabens
    seguindo blog adorei
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir