quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha: Sempre Mãe

Segundo livro da autora nacional Edna Alencar. Publicado pela Inteligência Editorial.



     "Jamie é uma adolescente sonhadora que percebe seu mundo desmoronar quando descobre sua gravidez e decide abandonar tudo para cuidar de seu bebê, sendo incompreendida pelos pais de Gabriel, o pai de seu filho.
     Na luta pelo direito de ser mãe, Jamie amadurece rapidamente para provar a todos que é capaz de cuidar de uma criança, mas não é tão fácil quando ainda se é uma adolescente que mal saiu da infância. Enfrentará barreiras sem se importar com as consequências.
     Acompanhada por suas fiéis escudeiras (as quais vivem em conflito com as mães), terá a chance de conhecer o verdadeiro amor de Deus e descobrir o significado de ser uma mãe." (Sinopse)



     Jamie decidiu se entregar totalmente ao seu namorado, que imaginava ser o amor da sua vida e o cara certo para ela. Mal sabia ela que, apenas uma noite, iria lhe custar nove meses de muitos desafios e obstáculos! Ela precisará de muita fé e coragem para provar a todos que além de ser capaz de cuidar do filho, pode ser mãe. Será que ela vai conseguir se livrar da sogra, que faz de tudo para tomar a criança? E seu namorado? Vai ajudá-la nessa luta e assumirá a criança? 

     Quem se lembra da autora parceira do blog: Edna Alencar? Não se lembra? Então clique aqui. Já fiz resenha no blog do primeiro livro que ela publicou De Volta Pra Casa e hoje estou de volta para apresentar para vocês: Sempre Mãe. É um livro de leitura fácil, tranquila e emocionante, que envolve o leitor do início ao fim! 


"Sempre Mãe: A ligação entre a família vai além do sangue, vem da alma."

     Ficou curioso? Fiquem ligados que em breve terá sorteio dois dois livros a autora aqui no blog e algumas outras surpresinhas!

     Gostou da resenha? Comenta aí embaixo! É novo por aqui? Segue o blog e o Twitter para estar por dentro das novidades! Quer conhecer mais minhas leituras? Segue lá no Skoob! ;D  


4 comentários: