segunda-feira, 13 de julho de 2015

Wattpad: O que tenho lido?

     OI PESSOALLLL!!!! EU VOLTEIIIII!!!! 



     Dois meses depois o blog está voltando hoje a todo vapor! Senti tanta saudade de postar... mas minha vida estava muito corrida! Agora as coisas estão mais tranquilas, e pude voltar a ler no meu ritmo normal! Claro que eu não tinha parado de ler... só tinha diminuído. Mas para provar que eu voltei, semana passada eu li três livros de vez, e também comprei sete para devorar esse mês! Bom, e eu também voltei a ler os livros que eu estava lendo no Wattpad, e é sobre isso que falarei hoje! 

     Se você não sabe o que é o Wattpad, eu fiz um post aqui há um tempinho explicando. Para ver clique aqui
     O único lugar da internet que eu não sumi nesse período foi o Wattpad, pois meu livro tem sido publicado lá, e tem tido uma excelente repercussão! *o* Para conhecer Callátrya: As Missões (Clique Aqui).
     O Wattpad é um ótimo aplicativo para todos aqueles que amam ler, mas consideram livros 'caros demais' ou preferem ler online ou - melhor ainda - gostam de descobrir novos talentos nacionais e histórias sensacionais! 

     Mas não é do meu livro que vim falar hoje, e sim de quatro livros maravilhosos que tenho lido por lá, preparados?

     
Sola (Naiara Philpotts)

Esse livro conta a história de Emma, que, ao acordar machucada após alguns estranhos acontecimentos, descobre que está sozinha no mundo. Ela não sabe o que aconteceu, e precisa se virar para descobrir. Será que ela vai conseguir? 

Eu amo espanhol, e esse livro é em espanhol. Para quem gostar e souber ler, eu super indico! Até agora é meu favorito do coração! Nunca fui fã de Ficção Científica, mas tenho gostado muito dessa leitura! Clique Aqui para ler.



Lacardônea: O Rio do Portal (Chuva Starteri)

Lisa não sabe bem o que está acontecendo quando seu quarto é invadido e homens de preto sequestram ela e seus amigos! Sem mais nem menos, ela se descobre em um lugar desconhecido... outro mundo? Outra dimensão? Ela não sabe. Mas, o que Lisa tem certeza, é que seu passado todo é uma grande mentira, e agora, ela precisará lutar para descobrir a verdade!

Livro da minha amiga linda! SUPER INDICO! Tem feito bastante sucesso... é de tirar o fôlego! Clique Aqui para ler.



Serfínia (Maria Luiza Fonseca)

Três Rainhas governam três povos distintos: Mas, a Rainha dos Humanos, Elzeline Belior, não é muito amada por seu povo. E isso promete fazer seu reinado ruir. Embora seu destino esteja traçado, ela fará de tudo para manter seu poder. Poderá matar sua própria filha para conseguir? O que você faria se, para conseguir o que seu coração mais deseja, você precisasse se livrar daqueles que mais ama?

Esse livro é fantástico! Amo a escrita agradável e divertida da autora! Corre lá, você não vai se arrepender! Clique Aqui para ler



Era dos Guardiões (Camilla Bastos) 

Após a Grande Destruição, o grande Rei e seus Guardiões se tornaram apenas uma lenda, desconhecidos por todos, inclusive por Brianna. Depois de anos, os Guardiões estão para surgir novamente: os únicos que podem trazer de volta para o reino a Magia perdida, e o Rei. Por uma razão desconhecida, Brianna foi escolhida para ser um dos Guardiões da sua geração e lutar por todas as coisas que sempre considerou mentira.

SOU APAIXONADA por essa história! Clique Aqui para ler.


     A maioria dos livros acima ainda estão em andamento, ou seja, estão sendo postados novos capítulos semanalmente. Cada um tem um charme especial, e, assim que eu terminar de ler todos, farei resenhas particulares. O que acham?
     
     Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas! Caso já conheçam alguns dos livros que citei aqui, comentem aí embaixo, e divulguem!!! Vamos fazer desses novos talentos conhecidos! ;D

     Meu perfil no Wattpad: Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário