domingo, 30 de novembro de 2014

Book Haul de Novembro 2014 #1


      Oi leitores lindos!

      Decidi começar a fazer Book Haul a partir desse mês! Chegaram três livros que comprei pela internet, e está para chegar um que ganhei numa promoção da Editora Intrínseca (ele vai entrar no próximo do mês de dezembro). 



      Pensem em uma garota feliz quando recebi em mãos o pacote com os livros?  Ele estava todo amassado, mais parecendo uma bola de papel do que uma caixa retangular. Mas eu não liguei! Abri toda feliz e fiquei olhando os livros um tempão antes de abrir de verdade. Tirei do plástico, passei a mão nas capas, li a sinopse algumas vezes, cheirei, li as orelhas da capa, cheirei mais um pouquinho e olhei um pouquinho mais cada um. Ou seja, fiz todo o ritual que um leitor assíduo faz com um livro novo! Veja abaixo um pouquinho de cada livro que comprei:

      Depois dos Quinze (Editora Gutenberg):  

      Primeiro livro da blogueira Bruna Vieira, recheado de crônicas e fofuras.
      Eu acompanho a Bruna há um bom tempo no seu blog e, principalmente, em seus vlogs. Mas, embora nunca perca um vídeo em seu canal no youtube e mesmo sendo muito fã de seu trabalho, eu nunca consegui ler seus livros... até semana passada! Finalmente comprei Depois dos Quinze (primeiro dos quatro livros dela) e essa tem sido minha leitura no momento. Em breve resenha!!! =D

       A Evolução de Calpúrnia Tate (Editora Única): 

       Livro da autora Jacqueline Kelly.
       Tudo começou quando eu estava vendo um vídeo de Book Haul da Pâm, do blog Garota It. Ela estava mostrando todos os livros, marca textos e objetos que tinham chegado no mês, quando ela mostra esse: A Evolução de Calpúrnia Tate. Amor-a-primeira-vista! Capa-linda-de-mais! Até parece que vocês não conhecem os meus julgamentos pelas capas bonitas, né? Automaticamente comecei a pesquisar preços, e, alguns dias depois, consegui uma boa promoção e comprei! Não vejo a hora de começar a leitura e é claro, fazer uma boa resenha! ;D 

       O Duque e Eu (Editora Arqueiro):

       Livro da autora Julia Quinn. 
       Sendo sincera, eu só comprei devido a super promoção da Amazon! Pela capa, vi que era algum romance de época e decidi arriscar. Não conhecia a Julia Quinn, mas, após algumas pesquisas vi que ela é uma autora de romances bem conhecida, que foi até comparada como uma "Jane Austen contemporânea" - segundo Jill Barnett. Depois disso, fiquei super curiosa de ler e conhecer a escrita dela! Espero me surpreender! =)   

        Gostaram? Já leram algum desses livros? Deixa um comentário aí embaixo! 

3 comentários:

  1. Olá, Quel!
    Eu também acompanho a Bruna Vieira, praticamente desde o início e nunca tinha lido nenhum livro dela! Recentemente, comprei os dois livros da série Meu Primeiro Blog. Estou ansiosa pra ver como ela se saiu escrevendo uma ficção. Os outros dois de crônicas eu ainda não li. Quando resenhar o "Depois dos Quinze" me avisa tá bom?!
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Assim que eu postar a resenha de Depois dos Quinze falo contigo! Logo, logo quero ter todos os 4 livros! rsrs, principalmente esses dois de ficção!

      Bjinhos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir