quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Book Tag: Dias da Semana em Livros

Prontos para uma nova tag? =D
Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:
Gente, acho que como leitora eu poderia citar vários livros aqui, mas hoje, depois da notícia de que minha série de infância do coração vai virar série de TV, fique nostálgica e acabei escolhendo: Desventuras em Série. (Quem me acompanha no twitter viu que eu já surtei muito hoje!). =D
Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar:
Eu tenho preguiça de começar a ler O Sol Depois da Chuva do Gabriel Chalita. Já ensaiei começar várias vezes, li os dois primeiros capítulos, mas me deu uma preguiça de continuar! Se você já leu esse livro, me fala o que achou dele, para ver se me encoraja a ler! :)
Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:
Ai pessoal… Olha, não é que eu não gostei do livro. É que a leitura foi cansativa, e eu tive que me esforçar para continuar e ler até o final. Mas mesmo assim recomendo… Além do Planeta Silencioso de C.S.Lewis. Pouca gente sabe, mas Lewis tem outra série de Ficção além de Nárnia: a Trilogia Cósmica. E esse é o primeiro livro da coleção, que é mais voltado para o publico adulto. 
Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:
Estou lendo A Marca de Atena do Rick Riordan. Alguns já sabem que estou na fase Heróis do Olimpo. Super empolgada com essa segunda série do Rick que demorei tanto para começar! ;D
Eu deixei pela metade um livro chamado: Caminhando nas Chamas da Stephanie Grace Whitson. Esse livro conta a história de uma mulher que foi capturada por uma aldeia indígena, e acaba se apaixonando pela cultura do povo e por um índio. Parei exatamente na metade, mas ainda pretendo terminá-lo. Quem sabe um dia faço resenha para vocês? 
Quinta – Um livro de quinta. Um livro que você não recomenda:
Esse foi difícil. Pois normalmente leio livros que gosto e recomento. Depois de pensar muito (e demorar muito), decidir falar: pulo essa, assim que lembrar de algum venho aqui e coloco. =S
Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):
Aiii! São tantos! Será que posso falar mais de um? Vou falar um que estou esperando o lançamento e o outro que estou esperando a compra. Mal posso esperar para o lançamento do quarto livro de A Seleção da Kiera Cass, intitulado: A Herdeira.  E estou querendo muito, muito, muito comprar FOME, continuação da série GONE, de Michael Grant.
Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:
Não é um livro, e sim uma série, Rangers: Ordem dos Arqueiros. Ah gente, fala sério! Se nessa tag não tivesse nenhuma referencia a essa coleção vocês iam achar que estavam em outro blog! Digam a verdade, não podia faltar né? rsrs. Na época que havia sido lançado até o oitavo livro, eu realmente li todos pela segunda vez. ;D 
Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário