segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resenha: De Volta Pra Casa

Livro da autora Edna Alencar. Publicado pela Editora Pipa
image
"Para uma jovem rebelde como Louise, mudar-se de Los Angeles para uma pequena cidade da Carolina do Norte parecia ser um péssimo negócio. Mas o que ela encontrou em Wilmington foi nada menos que o perdão, a fé, e Deus. Em De Volta Pra Casa, você acompanhará, Louise em sua trajetória rumo ao que existe de mais importante na vida, por meio de fatos marcantes:  É uma história que não apenas apresenta uma grande capacidade de nos emocionar, como também, permite nos identificarmos com essa garota de personalidade forte que passa a enxergar a vida com outros olhos e se encontra com Deus e consigo mesma." (Sinopse)
O livro conta a história de Helouise, uma garota rebelde e explosiva, ou seja, a menina problemática da família. Ela mora com a mãe: Debra, e os dois irmãos: Alicia e Stan. Sua vidinha de festas e farras mudam quando ela é forçada a passar uma semana na casa do pai, a quem ela mais odeia. Enquanto sua mãe faz uma viagem misteriosa. Louise se concentra em aborrecer o pai, Johnny, e fazer de tudo para quebrar qualquer regra imposta a ela… Até encontrar um garoto do seu passado: Landon. 
Esse é o primeiro livro publicado pela autora Edna Alencar, que fez sua primeira tiragem independente e depois fechou contrato com a Editora Pipa. Hoje, ela já tem dois livros publicados, e alega ter mais de mil ideias para outras obras! ;D
"Será que é realmente possível mudar por algo que não se vê? Será que é possível perdoar alguém que nos decepcionou? Será que realmente todos os caminhos nos levam pra casa?                                   
 Helouise é rebelde, e não se conforma por ser decepcionada pelos pais, quando, de repente, sua mãe é obrigada a voltar pra casa.”. 
Preparem-se para muitas emoções!
Ps: Edna foi a primeira autora parceira do blog! Para saber mais sobre a autora, visite a página de parcerias!


Um comentário:

  1. Oi Quel!
    Demais. Parece emocionante, gosto de livros do gênero, mas depois que li A Cabana, apesar de ter gostado, me desiludi um pouco. Achei muito contraditório.

    Nunca li nada da autora. Parece um bom livro.

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir