quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Resenha: Acontece a Cada Primavera #1

Primeiro da série de quatro livros, do autor Gary Chapman com a autora Catherine Palmer. Publicado pela Editora Mundo Cristão.
image
"Steve não a procura mais, não presta atenção ao que ela diz. Brenda já não anseia por sua volta ao fim do dia. Um romance sem futuro. Um casamento chegando ao fim. O longo e tenebroso inverno das relações parece inevitável. Em meio a uma forte tempestade, surge Cody, um andarilho desconhecido. Ele parece destinado a trazer problemas a um casamento já conturbado. Poderia um homem jovem, desgrenhado, de jeans e camiseta ser a solução para um relacionamento enfadonho? Seria a primavera de emoções voltando à vida de Brenda?
O estranho era o motivo que faltava para a vizinhança se alvoroçar. Também o estopim para implodir uma série de crises em casamentos aparentemente perfeitos. Haverá salvação para os moradores de Deepwater Cove?” (Sinopse) 
Tudo começa quando Deepwater Cove sofre um apagão, devido a descarga elétrica em algum poste de eletricidade. Brenda estava no porão no momento do estrondo e ficou morrendo de medo quando vislumbrou a sombra de um homem alto na frente da sua porta de vidro. Era Steve? Não, ele não estava em casa. Na verdade, ele nunca estava! Deixava sua esposa sempre sozinha para exibir-se diante dos clientes e seus cadastros. Ele nunca tinha tempo para ela! Brenda com certeza estava furiosa por isso, ela estava indefesa, enquanto um homem, aparentemente louco, batia na sua porta querendo entrar. 
Steve estava cada vez mais fora de casa. Brenda já fora uma mulher brilhante, animada e divertida. Mas tudo havia mudado! Estava cada vez mais amarga e mordaz, não se cuidava e quase não comia. E, para piorar as coisas, no dia anterior havia chegado em casa, e tinha um estranho em sua varanda! Steve estava tão zangado com ela por ter aberto a porta que resolveu deixar a discussão para o dia seguinte. Mas, decidiu levantar cedo e sair antes de Brenda acordar. Ele queria evitar brigar ao máximo, afinal, a culpa, aparentemente, era sempre dele! 
Eu gosto muito desse livro! Ele é um romance muito bem escrito, que na verdade, é um livro jovem-adulto. Mas, com certeza conquista mulheres de todas as idades! É uma história bem turbulenta, e acontecem coisas que eu, particularmente, nunca imaginei que fossem acontecer! Com uma leitura gostosa e emocionante, o livro passa a mensagem de esperança, renovo e recomeço para casais, através da graça de Deus! 
Primeiro da série de quatro livros: As Quatro Estações do Casamento. Não posso deixar de falar que foi amor a primeira vista com a capa né? Eu-e-minhas-histórias-com-capas-bonitas! :P
Recomendo muito!






3 comentários:

  1. otima resenha, nao conhecia o livro!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. COMPRE O LIVRO ACONTECE EM CADA PRIMAVERA PELO MENOR PREÇO DO BRASIL
    VALOR: R$ 27,90

    https://www.livrariaagnus.com.br/livro-a-contece-a-cada-primavera-gary-chapman-e-catherine-palmer.html

    ResponderExcluir